Quem não tem coração e atitude de ovelha, não serve para ser pastor. A autoridade provém da submissão e o governo é legitimado pelo serviço.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cura no Encontro com Deus

Por Aline Gomes
http://aalinegomes.tumblr.com/post/4721809365/cura


Neste fim de semana Deus colocou fim a uma cura interior na minha vida, que começou a um certo tempo, mas a ferida ainda estava aberta…e era uma ferida ANTIGA. Bom, acho que tenho que esclarecer como essa ferida surgiu… Quando eu tinha 7 anos, minha mãe teve uma depressão.. MUITO TENSO! Foi um tempo dificil, que eu não conseguia nem olhar pra minha mãe naquela situação, as vezes eu chegava a pensar que era “graça” da parte dela, sabe? E como meu pai, minha vó e meu vô foram importantes neste tempo. Eu passei um bom tempo da minha vida morando com meus avós, meu avô, mesmo com todo aquele jeeeitão dele, me levava para andar de bicicleta…e eram os melhores momentos. Minha mãe foi internada várias vezes no hospital psiquiatrico.. TENSO.. e eu passei alguns “dias das mães” sem ela..mas o que eu mais queria era ela longe, pq eu realmente pensava que era “graça” e que ela só estava fazendo aquilo para chamar a atenção. A doença foi embora, e eu ainda tinha uma barreira muito grande com ela. Aos meus 11 anos, ela ficou doente novamente. E ai já tinhamos o meu irmãozinho… Nat. TENSO DEMAIS..ele ficava ao lado dela, e eu não entendia sabe, o porque de tudo aquilo, numa familia cristã e tal. Nesta parte a história fica mais dificil para mim… minha mãe tentou se matar 3 vezes, e nas 3 vezes, quem estava por perto? AH eu ! Na primeira minha vó tinha ido na mercearia, meu irmão estava na escola, meu pai no trabalho, e meu vô tinha saido. Eu…(como sempre) estava na sala, vendo aquela tv de buuuenaas, quando olho pra cozinha, e vejo minha mãe com uma faca na mão… NEM PENSEI NADA e sai correndo em direção a ela, luta corporal.. e consegui tirar a faca dela. A segunda vez foi bem parecida, mas meu vô estava perto, então foi mais fácil… Já a terceira, …. cri cri A terceira foi uma situação complicada, eu estava sozinha com ela, e novamente uma luta corporal, e levei uma leve facada na minha mão, … no fim consegui mais uma vez tirar a faca da mão dela, mas foi o episódio que ficou REGISTRADO, sabe!? Mas Deus é tão bom, que quando contamos essas histórias para ela…ela diz não se lembrar, e GRAÇAS A Deus, pois eu sei o quão triste ela ficaria de se lembrar de tudo isso. Quando eu estava já com quase 13 anos a doença foi embora de vez…LÓGICO que com muita medicação e amor de Deus. Mas todas essas situações…e muitas outras que não é possivel resumir aqui, tinham deixado uma marca em mim. Uma barreira mesmo que eu tinha. Deus começou a tratar isso em 2009…quando começou a tratar MUITAS situações na minha vida, e como foi dificil, a ferida ficou aberta e sendo “cutucada” todo este tempo… No ultimo fim de semana, eu fui no “Encontro com Deus”, realizado pela igreja Metodista de Rio Preto…foi um tempo que Deus começou a tratar outras coisas em mim…mas colocou fim a dor desta minha ferida… No ultimo dia recebi uma palavra da minha mãe, pedindo desculpa por tudo .. ( que eu sei que nao foi culpa dela…hoje eu entendo, que é uma doença ) .. claro que muitas situações pequenas ainda acontecem e remetem a estes tempos dificeis, MAS, hoje é totalmente diferente…pois Deus com sua mão de amor me curou. Hoje eu tenho CERTEZA disto. Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas. Salmos 147:3 Quebrante-se … Deus quer atar as suas feridas, e o processo não é curto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário